Ads Top

Bazar Solidário da Receita beneficia três Ongs Cearenses

O Instituto Teias da Juventude,  juntamente com o Lar Davis e a Associação Vidança Companhia de Danças do Ceará, promovem o Bazar Solidário com produtos doados pela Receita Federal. O evento acontecerá em Fortaleza, a partir de quinta-feira (21/09/2017), segue até a segunda-feira (25/09/2017) e se apresenta como oportunidade de economizar e ser solidário. O valor arrecadado será direcionado para melhor atender milhares de crianças e jovens cearenses.


O público interessado terá acesso a itens eletrônicos, perfumarias, roupas, artigos de pesca, ferramentas e brinquedos, tudo com preço abaixo do mercado. O galpão onde acontecerá o Bazar Solidário localiza-se na Avenida Deputado Paulino Rocha, nº 1285, Bairro Castelão, próximo à Secretaria Municipal de Urbanismo e Meio Ambiente (SEUMA). A renda obtida com a venda dos produtos beneficiará igualmente a manutenção das três instituições realizadoras.

Os portões estarão abertos para acesso das 8h às 16h, após adquirir ingresso no valor de R$ 5,00. O valor máximo para compras por CPF é de mil reais. Também é possível usar o cartão de credito ou de débito. Pessoas jurídicas não poderão realizar compras com CNPJ de empresas.






Tecnologia do Blogger.