Ads Top

ITJ LANÇA EDITAL DE SELEÇÃO 01/2017

INSTITUTO TEIAS DA JUVENTUDE


PROJETO VIDA NAS TEIAS DA CULTURA 


EDITAL DE SELEÇÃO 01/2017



1. PREAMBULO 


A Presidente do Instituto Teias da Juventude, no uso de suas atribuições, torna público e estabelece as normas para a abertura de inscrições e a realização do processo seletivo para posterior contratação de pessoal para execução das atividades do PROJETO VIDA NAS TEIAS DA CULTURA que seguirá as especificações deste Edital.

2. DAS INSCRIÇÕES E ENTREGA DE DOCUMENTAÇÃO
2.1  Constará da entrega de Currículum, documentações abaixo listadas e preenchimento da ficha de inscrição junto ao Instituto Teias da Juventude, situada a Rua: Raimundo Alves, 517, Cidade Dr. José Euclides Ferreira Gomes Jr. (Terrenos Novos) entre os dias 12 a 13 de junho de 2017, nos horários de 08h às 12h e 14h as 17h.
Agentes Juvenis de Cultura: Curriculum; Declaração de comprovação de experiência em grupos e/ou movimentos sociais e /ou juvenis, artísticos e culturais; Xerox da Carteira de Identidade; Declaração escolar ou universitária; Xerox de comprovante de endereço atualizado; Memorial (texto dissertativo sobre o que o motiva ser agente juvenil); Termo de Responsabilidade (em anexo)
·      Poderão se inscrever jovens com idade entre 15 a 18 anos com a presença de um responsável.
·      Os candidatos devem residir em um dos bairros: Vila União, Terrenos Novos ou Nova Caiçara.
·      Disponibilidade de 20h – com remuneração da bolsa a combinar.
Educadores sociais e Arte Educadores: Curriculum; Declaração de comprovação de experiência em atividades desenvolvidas com grupos e/ou movimentos sociais, artísticos e/ou culturais; Comprovante de escolaridade (Ensino Médio completo, cursando ou que tenham concluído o nível superior); Xerox da Carteira de Identidade, CPF, Carteira de Trabalho, PIS/PASEP, Xerox da CNH, preferencialmente categoria B, Título de Eleitor e xerox de comprovante de endereço atualizado.

  •  Para Educadores sociais - Disponibilidade de 40h semanais – com remuneração a combinar
  • Para arte educadores – Qualificado em uma das áreas: TEATRO E/OU MUSICA (Apresentar Comprovação); Disponibilidade de 20h semanais - com remuneração a combinar.
  • Poderão se inscrever pessoas com idade a partir de 18 anos.



3. DO OBJETO E DA SELEÇÃO
3.1 Selecionar colaboradores para execução do PROJETO VIDA NAS TEIAS DA CULTURA 2017, na forma de contratação temporária. Podendo ocorrer desligamento, conforme avaliação de desempenho no decorrer da prestação de serviço, ficando o selecionado ciente neste edital desta prerrogativa da coordenação e entidade contratante.

4. DO PROCESSO SELETIVO.
O processo de avaliação e seleção dos candidatos constará de:
·       Analise curricular e documental conforme item 2.1 deste edital;
·  Divulgação da relação dos aprovados na análise curricular e documental será publicado na sede da Instituição e no blog:  www.institutoteiasdajuventude.blogspot.com no dia 14 de junho a partir das 18h, e ainda constará informações sobre o dia, local e horário das entrevistas.
·        A relação final dos aprovados estará publicado na sede da Instituição e no blog:  www.institutoteiasdajuventude.blogspot.com no dia 16 de junho a partir das 18h.

5. DAS DISPOSIÇÕES GERAIS
      Incorporar-se-ão a este Edital, para todos os efeitos, quaisquer editais complementares, avisos, erratas e convocações, relativos ao processo seletivo. 
     Quaisquer casos omissos serão resolvidos pela comissão organizadora designada para acompanhar todo o processo de seleção.


Sobral, 12 de junho de 2017.


Marcia Maria Santos da Silva
Diretora Presidente 
Instituto Teias da Juventude





TERMO DE RESPONSABILIDADE



 Eu, ___________________________________, responsável por _____________________________________, declaro estar ciente de sua participação no processo seletivo para Agentes Juvenis de Cultura do Projeto Vida nas Teias da Cultura e que caso venha a ser selecionado(a), cumprirá uma carga horária de 20h semanais junto ao Projeto, desenvolvendo atividades junto a adolescentes e jovens.

Declaro ainda me responsabilizar por seu acompanhamento junto ao Projeto, participando sempre que necessário das atividades destinadas aos pais dos Agentes Juvenis de Cultura.

Sobral, ______ de junho de 2017.

_______________________________________________
Nome e Assinatura do Responsável




Tecnologia do Blogger.