Ads Top

PRORROGADAS INCRIÇÕES!!

ADITIVO AO EDITAL DE SELEÇÃO Nº 01/2016


O PRESENTE ADITIVO AO EDITAL DE SELEÇÃO Nº 01/2016 torna público a prorrogação do período das inscrições para Agente Juvenil de Cultura, Agente Social de Cultura e Arte Educador.
O novo período para entrega de Currículum e preenchimento da ficha de inscrição junto ao Instituto Teias da Juventude, situada a Rua: Raimundo Alves, 106, Cidade Dr. José Euclides Ferreira Gomes Jr. (Terrenos Novos), deverá ser dos dias 22 a 24 de fevereiro de 2016, nos horários de 08h às 11:30 e de 14h às 17:30. 
Obs: Mediante a entrega do currículum os candidatos deverão entregar a seguinte documentação:
       Agentes Juvenis de Cultura: Declaração de comprovação de experiência conforme mencionada nos itens acima. Xerox da Carteira de Identidade, declaração escolar ou universitária e xerox de comprovante de endereço atualizado; Memorial (texto dissertativo sobre o que o motiva ser agente juvenil); Termo de Responsabilidade (em anexo)
       Agentes Sociais de Cultura: Declaração de comprovação de experiência conforme mencionada nos itens acima. Xerox da Carteira de Identidade, CPF, Carteira de Trabalho, PIS/PASEP, Título de Eleitor e xerox de comprovante de endereço atualizado;
               Arte Educadores: Declaração de comprovação de experiência conforme mencionada nos itens acima. Xerox da Carteira de Identidade, CPF, Carteira de Trabalho, PIS/PASEP, Título de Eleitor e xerox de comprovante de endereço atualizado.
O Resultado da primeira fase, será divulgado no dia 25 de Fevereiro às 17h no Instituto Teias da Juventude e em seus canais de mídias.
Sobral, 19 de fevereiro de 2016.
Tecnologia do Blogger.