Ads Top

Projeto Vida que Te quero Viva participa de Encontro de Integração

O Instituto Teias da Juventude através do Projeto Vida que te Quero Viva participou do Encontro de Integração com os adolescentes das câmaras juvenis, dos Terrenos Novos e Residencial Nova Caiçara.



A atividade aconteceu no dia 21 de novembro no Clube dos Bandeirantes da Fábrica Votorantim Cimentos de 08h as 12h, a articulação e programação foi elaborada pela Equipe de Voluntários – Liga Solidária, que compõe o Desafio Voluntário que se trata de uma competição saudável e solidária que terá sua primeira edição no segundo semestre de 2015.

O Desafio é uma estratégia de reconhecimento de pessoas que contribuam para a realização de ações de voluntariado e promovam a mobilização social para o bem comum. O Desafio também tem como objetivo promover a integração de funcionários e terceiros com a comunidade do entorno dos estabelecimentos das empresas do Grupo Votorantim, visando contribuir para o desenvolvimento de entidades sem fins lucrativos e escolas públicas locais.


Na programação foram realizadas atividades como; palestras sobre saúde do adolescente; geração de valores; meio ambientes “impactos ambientais”; Oficina de artes marciais; jogos esportivos. Estiveram presentes 70 adolescentes, oportunizando a valorização do protagonismo juvenil, o engajamento e a participação comunitária. 

Tecnologia do Blogger.