Ads Top

ITJ participa do Desafio Voluntário da Votaratim

           Na tarde de ontem (29) na Sede do Instituto Teias da Juventude, aconteceu a 4ª etapa da ação Desafio Voluntário do Grupo Votorantim. Na oportunidade recebemos a visita da Equipe que está participando desta competição pela Votorantim Cimentos – Unidade de Sobral.

Entendendo o Desafio ...
O Desafio Voluntário é uma competição saudável e solidária que terá sua primeira edição no segundo semestre de 2015, doravante denominado “Desafio”. O Desafio é uma estratégia de reconhecimento de pessoas que contribuam para a realização de ações de voluntariado e promovam a mobilização social para o bem comum. O Desafio também tem como objetivo promover a integração de funcionários e terceiros com a comunidade do entorno dos estabelecimentos das empresas do Grupo Votorantim, visando contribuir para o desenvolvimento de entidades sem fins lucrativos e escolas públicas locais.

A visita no ITJ:
A visita foi uma oportunidade do grupo de estagiárias da Votorantim que fazem parte da equipe do Desafio, conhecerem a nossa instituição, onde estamos, o que fazemos, como nos organizamos e o que precisamos para aperfeiçoar e incrementar os impactos e resultados dos nossos trabalhos. O encontro além de proporcionar essa analises do diagnostico já serviu para a construção do próximo passo que será as ações e intervenções comunitária para o trabalho da instituição.


Tecnologia do Blogger.