Ads Top

ITJ em intervenção social no Residencial Nova Caiçara.




O Instituto Teias da Juventude apresenta o projeto "Vida que te quero Viva" que estar em realização desde o mês de Junho deste ano. O projeto que se iniciou em junho e se estende até dezembro, ocorrerá dentro das comunidades Nova Caiçara e Terrenos Novos.

O "Vida que te quero Viva" tem como objetivo fortalecer, estimular e desenvolver sustentavelmente atividades voltadas para a área do protagonismo juvenil. Como resultado, o projeto visa criar duas câmaras juvenis que contribua para a qualificação e fortalecimento do setor, através da integração e formação das pessoas ali envolvidas.

O projeto tem como público-alvo adolescentes e jovens interessados em desenvolver atividades relacionadas à Cadeia Produtiva Juvenil, como: Cine jovem, rodas de conversas, oficinas e seções terapêuticas que estimulem o fortalecimento do protagonismo Juvenil.


Na Comunidade Nova Caiçara o projeto conta com a participação de 15 adolescentes/jovens que se encontram semanalmente, todas às quartas, à partir das 19h, no Espaço de Convivência da Quadra 06. É importante lembrar que o projeto conta também com o processo participativo familiar dos mesmos.

Tecnologia do Blogger.