Ads Top

Instituto Teias da Juventude, recebe visita institucional da Votorantim Cimentos e do Instituto Votorantim.















O Instituto Teias da Juventude com muito entusiasmo e com a alegria dos adolescentes e jovens do Projeto Vida nas Teias da Cultura, de todos os seus colaboradores e diretores recebeu nos dia 14 e 15 de Julho a visita dos Agentes e Técnicos da Votorantim Cimentos e do Instituto Votorantim.


Foram dois encontros muito dinâmicos, que a capacidade artística e a desenvoltura da voz de nossa juventude através deste brilhante projeto.
No primeiro momento, os visitantes participaram de uma atividade do Projeto, realizada na SAFS, onde na oportunidade a nossa turma de violão do Território de Paz II, participaram de uma atividade do Projeto realizada na SAFS, onde fizeram uma apresentação cantando músicas regionais e também popular nacional, fazendo acolhida dos nossos visitantes. Em seguida os jovens atendidos deste território contaram suas experiências e como o projeto pode ajuda-lo em seu crescimento protagônico e a construção de seus projetos de vida.



 

Ouvimos ainda a palavra do Agente Social Benilson Pereira que em sua apresentação revelou o quadro de atuação do projeto naquelas comunidades atendidas, bem como o perfil dos jovens e suas famílias, da realização das atividades, da participação dos atendidos e de sua experiência como Agente Social.


Das visitantes, ouvimos as palavras da Sra. Rosana Fernandes, Agente da Votorantim Cimentos de Sobral e da Sra. Junia Mara Caldera, do relacionamento coorporativo, tambem representando o Instituto Votoratim, também estava presente a Sra. Sabrina Oliveira, também presente a Sra. Ramunda Nonata, presidente do ITJ. Para encerrar a noite, ouvimos as palavras do Coordenador do Projeto, Francisco Silva, Chiquinho.
No segundo momento nos encontramos na Sede do Instituto Teias da Juventude, juntos com os colaborares, agentes sociais, juvenis e arte educadores, partilhamos a experiencia e cada um, e apresentamos de forma suscita o quanto neste ano o projeto vem mostrando resultados e tem sido muito importante para vida de tantos jovens da cidade de Sobral.
Tecnologia do Blogger.