Ads Top

Instituto Teias da Juventude realiza Assembleia Geral!

Na noite da última quarta-feira (22 de Agosto), na Sede do Instituto Teias da Juventude, estavam reunidos os diretores, conselheiros, sócios do ITJ e convidados para a realização da Assembleia Geral da Instituição que tinha caráter eletivo.

Depois de um momento de mística, com referência ao Dia Municipal da Conciliação e da Paz, tendo sido aberta solenemente pela presidente em vigência, Sra. Raimunda Nonata, e usando a oportunidade o Coordenador de Projetos da Casa, Chiquinho Silva, fez uma apresentação dos últimos trabalhos, conquistas e desafios, do Instituto Teias da Juventude.


Fora feita também a admissão de mais oito novos sócios, que se dispuseram a contribuir e colaborar para avanços do Instituto Teias da Juventude. São jovens universitários, colaboradores de instituições de serviços sociais e líderes comunitários.

Por unanimidade os presentes reelegeram, como prever o Estatuto da instituição, a diretoria para o mandato de mais dois anos, a saber: Presidente: Raimunda Nonata; Secretária: Márcia Santos; Tesoureiro: Dino Paiva. Foram eleitos para comporem o Conselho Fiscal: Rafael Sena; Felipe Silva; Vanda Sousa. Eleitos ainda para o Conselho Consultivos: Iranir Ferreira; Liduina Pereira; Julia Santos.

Concordamos ainda em Assembleia o calendário de reuniões da Diretoria e o Programa de Sustentabilidade do ITJ. Encerramos os trabalhos em um momento de confraternização








.
Tecnologia do Blogger.