Ads Top

Reportagem sobre Projeto Vida será exibida na TV.

Ontem (30/03) na sede do Instituto Teias da Juventude, o Projeto Vida nas Teias da Cultura recebeu equipe de jornalistas (Reporter: Mayara, Cinegrafista: Josivan), para gravação de uma matéria que tem como finalidade a divulgação das atividades promovidas pelo Projeto Vida.


A entrevista foi composta pela fala da coordenação (Chiquinho) que abordava a duração do projeto, quais os seus objetivos e como ele chega aos jovens. Ainda membros da equipe, como Agente Social (Raiana) e Agente Juvenil (William) que relataram como são suas tarefas. Os arte-educadores apresentaram umas pequena mostra de suas aulas e um pouco do resultado do que já tem produzido. Foram ouvidos ainda jovens (Luiz Carlos, Rerison e Chelton) que ressaltaram como o projeto tem contribuído na construção de seus projetos de vida.












O Articulador Cultural do Projeto (Pedro) comentou sobre a atuação do projeto no que diz respeito a contribuição para os jovens beneficiados, sua fala remeteu-se a missão do Instituto e do Projeto - tecer sonhos, ressignificar valores e facilitar a construção de projetos de vida.

,A matéria será exibida no Jornal Bom Dia Ceará, às 06h da manhã,  canal 10, ainda está semana. Fica o convite para apreciamos da matéria e também para a visita da nossa sede, venha conhecer e nos ajudar a contribuir com essa pela ação para a comunidade e para a juventude de Sobral.
Tecnologia do Blogger.