Ads Top

Tenda Cultural no Bairro do Pe. Palhano, promovido pelo Projeto VIDA

O Território II - DOM JOSÉ, SUMARÉ e PADRE PALHANO, do Projeto Vida nas Teias da Cultura, realizou a II Tenda Cultural com apresentações artísticas da comunidade, na noite do dia 26 de Setembro, na praça do bairro Pe. Palhano.




A temática sugerida para o evento era: "A juventude quer viver", criando um espaço de reflexão sobre a continuidade da vida, o que se espera da juventude e como o jovem pode ser o protagonista de sua história, fazendo o resgate de sua identidade e semeando a beleza da vida por onde passa.

Para mostrar que os jovens tem dignidade, respeito, valores, coragem e muito dinamismo, toda a comunidade veio prestigiar este momento de descontração e alegria. Crianças, jovens, adultos e idosos, estavam ao redor da praça, com sorrisos e palmas, cantando com o Grupo de Capoeira, com o Wellignton e Rerison, Banda Pé de Xote, Banda Tribo Life e DNR, dançando com a galera do HipHop, Allan Jackson e o grupo de dança do Novo Recanto, muito aplauso com os Grupos de Teatro Apolo e Rearte em Ação. Com toda essa programação, saindo contagiados pela vida e com muito gosto de viver.
Tecnologia do Blogger.