Ads Top

ITJ PARTICIPA DE ATIVIDADES DO CMDCA E PROGRAMA PREFEITO AMIGO DA CRIANÇA DE SOBRAL

O Instituto Teias da Juventude (CE) esteve participando nesta quarta (02/04) do Encontro das Organizações Governamentais e Não Governamentais do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA) e da reunião com instituições para articular o Seminário de Mobilização para a Elaboração do Plano Municipal da Infância e Adolescência de Sobral (CE).

No encontro das organizações, realizado no Auditório Dom Walfrido, foi feita uma apresentação sobre o Instituto e suas ações implementadas no município e feito a entrega da documentação de registro do ITJ junto ao CMDCA. Na oportunidade foi socializado pelo Conselho o Diagnóstico da Realidade das Crianças e Adolescentes da cidade, que está contando com o financiamento do Instituto Votorantim, como também foi apresentado as ações que o CMDCA pretende realizar ao longo do ano de 2014.

O Instituto também participou no Auditório do SAAE, da reunião com instituições para articular o Seminário de Mobilização para a Elaboração do Plano Municipal da Infância e Adolescência de Sobral (CE). O Seminário é um iniciativa do Município de Sobral, liderado pelo Prefeito em parceria com a Fundação Abrinq pelos Direitos da Criança, com apoio do CMDCA e objetivará divulgar e embasar, o Sistema Municipal de Garantia de Direitos da Criança e do Adolescente, na elaboração do Plano Municipal par a Infância e a Adolescência para o período de 2014-2024.


Tecnologia do Blogger.