Ads Top

Instituto Teias da Juventude é constituído em Sobral


Foi realizado no dia 30 de junho de 2013, no Auditório Dom Walfrido, a Assembleia Geral de fundação do Instituto Teias da Juventude (ITJ). A assembleia contou com a participação de colaboradores e parceiros que apoiaram a constituição do ITJ. 

O instituto nasce com a missão de colaborar para a construção de projetos de vida de adolescentes, jovens e suas famílias, através de atividades que promovam a ressignificação de valores, a democratização do acesso às políticas públicas (cultura, educação popular, saúde comunitária, meio ambiente e assistência social) e o fortalecimento da participação juvenil, enquanto instrumentos de transformação social. 

O ITJ nasce da experiência acumulada no trabalho com adolescentes e jovens desenvolvido por profissionais e colaboradores dos Projetos “Vida que te quero viva” “Vida nas Teias da Cultura”, sua constituição contou com o apoio do Instituto Votorantim e do Instituto Hartman Hergueira. A sede do ITJ será no bairro Terrenos Novos tendo área de atuação em todo o território nacional. 

Durante a assembleia foram aprovados o estatuto do ITJ e eleita sua diretoria, ficando composta da seguinte forma: 

Presidente: Raimunda Nonata Silva Oliveira 
Secretária: Márcia Maria Santos da Silva 
Tesoureiro: Dino Ripardo Oliveira 
Conselho fiscal: Vanda Sousa do Nascimento, Regina Gomes de Sousa e Rafael Sena Vicente 

Sócios fundadores: Reinaldo Oliveira do Carmo, Francisco Silva de Sousa, Janaina Azevedo Magalhães, Antonio Adriano de Vasconcelos, Raiana Venâncio de Souza, Regina Gomes de Sousa, Raimunda Nonata Silva Oliveira, Márcia Maria Santos da Silva, Rafael Sena Vicente, Vanda Sousa do Nascimento, Antonio Anderson Albuquerque Sousa, Helâm Mendes da Silva e Benedito Régio Marques Nascimento.





Tecnologia do Blogger.